ATELIÊ CÊNICO MUSICAL

Com Giu Rochade e Roberta Forte

3 a 6 anos de idade

002 005 006 008

 

Turma 1: segundas das 10hs às 10hs50min.

Turma 2: Segundas das 16hs às 16hs50min.

* Colaboração consciente entre R$60,00 e R$ 100,00

 

O Ateliê

As aulas acontecem em um espaço preparado com objetos, figurinos e instrumentos disponíveis para a vivência artística e sensorial através de brincadeiras música e muito faz de conta. Ora em grupo, ora de maneira mais livre, as crianças são instigadas a criar histórias, experimentar atmosferas musicais, sonoridades, vozes, personagens…  Abrem-se as cortinas para a diversão, criação, expressão e sensibilidade, assim como para a exploração das ferramentas de autoconhecimento e de compreensão do mundo.

 

 GIU ROCHA 

Atriz, cantora e educadora. Atua na área profissionalmente a mais de dez anos. Formada em educação infantil e teatro, graduada na PUC-SP no curso de Comunicação das Artes do Corpo com especialização teatro. Cursou teatro no Centro de Pesquisa Teatral CPT – do diretor Antunes Filho. É intérprete-criadora da CIA. AURORAS desde 2005 além de trabalhar com diversos diretores da cena teatral. Ministrou oficinas de teatro para crianças e jovens na Oficina Oswald de Andrade em São Paulo, no projeto BiblioSESC em parceria com o SESC Itaquera e na escola Estrelas Guia (Atibaia).

ROBERTA FORTE:

Mestra em Educadora Musical (UNESP), sob orientação de Marisa Fonterrada, regente, compositora, preparadora vocal, diretora musical e sonoplasta. Formada em Licenciatura Plena em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado – FAAM,. Transita musicalmente pelo teatro, dança e literatura, interagindo e por vezes integrando essas artes, vivenciando e desenvolvendo pesquisas. A maior parte de sua produção é dedicada ao público infantil, juvenil e à educação, por meio de projetos,  composições, cursos, gravações e shows. Coordenou projetos sócio-culturais em São Paulo e Espírito Santo. Atua como capacitadora musical para educadores da rede pública e privada, realiza palestras, oficinas, cursos e consultorias relacionadas à educação musical. É regente do coral infanto- juvenil CantaKitoca e idealizadora do grupo Pinta Som – música para crianças e também integra a Orquestra Corporal regida por Fernando Barba (Barbatuques)